A série, em apenas 12 dias, virou o programa mais vista do serviço de streaming

Os atores de The Umbrella Academy confirmaram em suas redes sociais que a segunda temporada da série já está em produção. Aidan R Gallagher compartilhou em seu Instagram um vídeo ao lado de Robert Sheehan, o Klaus. “A segunda temporada começa agora”, informou na legenda. E no perfil da série, os atores apareceram descansando em um clique. “Heróis! Eles são como nós! Eles sentem! Eles ficam de pé! Eles fazem pausa!”.

Sheehan deu uma entrevista ao THR nesta semana falando sobre o frisson, para ele inesperado, que a primeira temporada teve, e uma cena que o confundiu. “Algumas coisas sobre a série me deixaram confuso. A dança é uma delas, sabe, as pessoas gostam, as pessoas amam e isso é bom. Mas eu pensei, ‘por que estamos todos dançando? Acho que estão tentando mostrar os personagens. Acho que a intenção por trás disso vou mostrar esses personagens sozinhos, como eles são sozinhos”, revelou.

The Umbrella Academy foi escrita por Gerard Way, ex-My Chemical Romance, e Gabriel Bá, quadrinista brasileiro. Sua estreia foi um grande sucesso, em apenas 12 dias virou o programa mais vista do serviço, ultrapassando o recorde anterior de Stranger Things.