Longa não se parece com nenhum filme baseado em personagem de história em quadrinho feito até agora

O primeiro trailer do novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, já estáentre nós! No vídeo, o protagonista aparece como um comediante e palhaço falido, deprimido e indignado com o mundo, até o momento em que cai a gota d’água responsável por fazer o copo transbordar. Veja:

O trailer foi exibido durante o painel da Warner Bros. no CinemaCon. Aqueles que estavam presentes compartilharam no Twitter suas impressões, e todos dividem a mesma opinião de que o longa não se parece com nenhum filme baseado em personagem de história em quadrinho feito até agora. Tiveram pessoas que compararam a pequena porcentagem que viram a filmes como o thriller psicológico Réquiem Para Um Sonho (2000) e o clássico de Martin Scorcese Taxi Driver (1976).

Uma usuária do Twitter escreveu que o longa parece ser “obscuro, emocional e sinistro. A risada do Joaquin vai assombrar meus sonhos”. O diretor comentou que o filme será sobre “a história de origem de um personagem amado que não possui uma origem definida”.