Segunda temporada de “Ela Quer Tudo” também está entre as novidades

Por GaúchaZH

O fim de semana promete opções variadas para os assinantes da Netflix. Nesta sexta-feira (24), a plataforma de streaming lança cinco novas produções em seu catálogo. Entre os destaques estão os seriados Dilema, com a vencedora do Oscar Renée Zellweger, e Ela Quer Tudo, baseado no filme homônimo de Spike Lee.

Bem aceito pela crítica, outro filme que chega à Netflix é The Perfection. Na trama, uma problemática prodígio musical (Allison Williams) procura a nova estrela de sua ex-escola (Logan Browning), mas o encontro coloca ambas em caminhos sombrios com consequências chocantes.

Veja as sinopses e os trailers abaixo:

Ela Quer Tudo (Temporada 2)

É verão no Brooklyn. Em meio ao processo de gentrificação que domina a região e traz graves consequências para a comunidade, Nora Darling precisa encarar seus próprios desafios e tomar importantes decisões. A série tem produção de Spike Lee – já que é uma adaptação baseada em seu filme homônimo.

Dilema (Parte 1)

Precisando de dinheiro, um casal aceita a proposta lucrativa e moralmente duvidosa de uma mulher misteriosa. Esta série neo-noir conta com a vencedora do Oscar Renée Zellweger no elenco.

Joy

Joy é uma jovem nigeriana que caiu nas garras do tráfico de mulheres em Viena. Impiedosamente explorada, ela tenta pagar sua dívida com a cafetina e sustentar a família que deixou para trás em seu país.

The Perfection

Neste suspense surpreendente estrelado por Allison Williams (Corra!) e Logan Browning (Cara Gente Branca), uma violoncelista reencontra seus ex-mentores e descobre que uma nova aprendiz tem agora toda a sua atenção.

Um Limite Entre Nós

Uma grande promessa do beisebol teve sua vida profissional interrompida por motivos raciais. Anos depois, tenta se entender com a família – e com a vida. O filme é baseado na peça de August Wilson vencedora do Prêmio Pulitzer.