Três décadas depois, filme que fez sucesso em 1988 voltará aos cinemas neste ano

Por GaúchaZH

Brinquedo Assassino (Child’s Play), a nova versão do filme de terror homônimo de 1988, atacou novamente os brinquedos mais amados do cinema, ao veicular um cartaz em que Slinky, o cão de Toy Story, é transformado em churrasquinho por Chucky. As duas produções estreiam no mesmo dia nos cinemas dos Estados Unidos, em 21 de junho, e o boneco do mal já havia atacado Woody em outro cartaz de divulgação da obra.

Protagonizado por Chucky, o longa original teve seis sequências: Brinquedo Assassino 2, de 1990; Brinquedo Assassino 3, de 1991; Noiva do Chucky, de 1998; Semente do Chucky, de 2004; Maldição do Chucky, de 2013; e o Culto de Chucky, de 2017.

A história deve seguir a trama original, sobre um boneco amaldiçoado que carrega o espírito de um assassino em série morto dentro de uma loja de brinquedos. No Brasil, a estreia está marcada para 22 de agosto, de acordo com o portal Filme B.

Com produção de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, responsável por It: A Coisa, longa de terror adaptado da obra de Stephen King, o filme tem direção de Lars Klevberg. No elenco, Aubrey Plaza, de Parks & Recreation, Gabriel Bateman, Brian Tyree Henry e Tim Matheson.

Confira o primeiro cartaz divulgado, com Woody: