Texto assinado pelos irmãos Russo foi divulgado oficialmente pela Marvel: “Lembrem-se, Thanos ainda demanda o silêncio de vocês”

Por GaúchaZH

Às vésperas da estreia mundial de Vingadores: Ultimato, e em meios aos rumores de um grande vazamento de cenas do longa, os diretores da produção publicaram uma carta pedindo aos fãs que respeitem o restante do público e não divulguem spoilers da trama.

“Aos melhores fãs do mundo”, começa a carta divulgada no Twitter oficial da Marvel Entertainment, assinado pelos irmãos Russo. “Aqui está. Este é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes, abrangendo 11 anos e 11 franquias.”

Na sequência, os cineastas relembram a trajetória da Marvel, destacando o carinho do público com o universo dos super-heróis. “Para todos vocês que estão nesta jornada conosco desde o princípio, compartilhando os altos e baixos com sua família, amigos, colegas de aula e de trabalho. Investindo profundamente em cada personagem e trama. Rindo, chorando. Derramando lágrimas. Doando seus pensamentos e emoções em conversas espirituosas, teorias, fan art e fan fictions. Por favor, saibam que nós dois, assim como todos os envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga Infinita.”

Por causa de todo esse amor do público pela franquia, os irmãos enfim pedem o silêncio sobre as revelações da trama: “Quando assistir a Ultimato nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers dele para os outros, assim como você não gostaria que lhe dessem”.

“Lembrem-se, Thanos ainda demanda o silêncio de vocês”, concluem com humor os irmãos Russo.

Veja a publicação original:

“Vingadores: Ultimato” tem cenas vazadas na web

Por GaúchaZH

Nas redes sociais, usuários reagiram com diversos memes a respeito do compartilhamento de imagens da produção

A menos de 10 dias da estreia de Vingadores: Ultimato, cerca de quatro minutos de cenas do filme vazaram na web na noite da última segunda-feira (15). As gravações divulgadas foram registradas por um celular e trazem legendas árabes embutidas.

No entanto, há cenas com spoilers decisivos da batalha final com Thanos, o que desagradou a muitos fãs da franquia nas redes sociais.

Quarto filme da saga Vingadores, Ultimato dá continuidade à trama da terceira sequência, Guerra Infinita. Na história, os super-heróis buscam formas de derrotar Thanos, que ganhou poderes ilimitados para destruir o universo.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, a estreia está prevista para o dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Nas redes sociais, usuários reagiram com diversos memes a respeito do compartilhamento de cenas da produção; veja abaixo: