O Disney+ estreia nos Estados Unidos em novembro, mas só deve chegar à América Latina em 2020

A Disney divulgou as primeiras informações sobre o Disney+, seu próprio serviço de streaming, que estreia na América do Norte ainda em 2019 – as informações incluem interface, conteúdo e previsão de lançamento em outras regiões do planeta. No momento da estreia, a plataforma vai contar com mais de 500 filmes e 7,5 mil episódios de séries e animações – o conteúdo será dividido entre Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Disney+

Disney+

Disney+

Disney+

Disney+

O Disney+ chega aos Estados Unidos em 12 de novembro, com custo de US$ 6,99 por mês, ou US$ 69,99 por ano. A previsão de chegada do serviço na América Latina é para o segundo semestre de 2020.

Como é possível ver em uma das imagens mais acima, a divulgação incluiu (provavelmente de forma proposital) o primeiro vislumbre dos cachorrinhos protagonistas da versão live-action de A Dama e o Vagabundo, que vai sair direto no streaming da companhia – é a primeira imagem do filme revelada até agora. Tessa Thompson, Justin Theroux, Sam Elliott e Ashley Jensen fazem parte do elenco. A direção é de Charlie Bean, e o roteiro, de Andrew Bujalski e Brigham Taylor. O longa de animação original foi lançado em 1955.

A Disney também confirmou o lançamento de uma série exclusiva que vai servir como prelúdio a Rogue One, filme da franquia Star Wars: Diego Luna e Alan Tudyk já estão confirmados no elenco da produção, que tem roteiro de Jared Bush e estreia em 2021.

Em suas redes sociais, por meio de um vídeo divertido, a empresa também aproveitou para dar as boas-vindas aos Simpsons, que passaram a fazer parte do catálogo da Disney depois da compra da Fox: todos os episódios do longevo seriado estarão disponíveis no Disney+.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Welcome to the family, The Simpsons. #DisneyPlus

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em