Emma Corrin vai participar da quarta temporada da série, ainda sem previsão de estreia

Por GaúchaZH

Um dos rostos mais célebres da realeza britânica, a princesa Diana Spencer (1961-1997), conhecida como Lady Di, será vivida pela atriz Emma Corrin na série The Crown, da Netflix. A informação foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo site americano The Hollywood Reporter.

“Após uma extensa pesquisa de elenco, o drama da Netflix encontrou sua Diana Spencer”, noticiou a publicação. Emma Corrin é novata na indústria, com poucas produções na bagagem, nenhuma delas de grande repercussão. A expectativa é de que apareça apenas na quarta temporada de The Crown. A terceira fase da série deve estrear ainda em 2019.

— Ela tem a inocência e a beleza da jovem Diana, também tem a abundância, a classe, a complexidade para interpretar a extraordinária mulher que, de uma adolescente anônima, tornou-se a pessoa mais icônica da nossa geração — disse o criador da série, Peter Morgan.

Emma Corrin deve estrear em breve no cinema com o filme Misbehavior, que acompanha a história de um grupo de feministas que procura atrapalhar a realização de um concurso de beleza na década de 1970.

— Vou me esforçar para fazer justiça a ela — disse a atriz a respeito da responsabilidade de interpretar a Lady Di.

A terceira temporada de The Crown terá como novidade a atriz Olivia Colman, que substituirá Claire Foy no papel de Rainha Elizabeth II, e será ambientada nos anos 1960. Já a quarta temporada se passará entre as décadas de 1970 e 1980.