A atriz vai interpretar uma socialite de Nova York que esconde sua verdadeira identidade

Agora não é mais boato: Angelina Jolie foi confirmada em Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A informação é do site The Hollywood Reporter. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que o objetivo é “introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiões da Galáxia“.

A atriz vai interpretar uma socialite de Nova York que esconde sua verdadeira identidade: a de uma Eterna, criada pelos Celestiais e cuja função é proteger o planeta Terra de sua espécie rival, os Deviantes. Sersi chegou até mesmo a ajudar os Vingadores em alguns quadrinhos.

The Eternals (ou apenas Eternos, em português) é uma HQ criada em 1976 pela lenda dos quadrinhos Jack Kirby, e se passa a milhões de anos no passado. Ela conta a história de uma raça de deuses espaciais chamados Celestiais, que criam o grupo que dá nome à obra depois de conduzirem experimentos que resultam na criação de humanos com poderes cósmicos.

Os Eternos terá direção de Chloe Zhao e, ao que parece, será o primeiro filme da Marvel com um personagem assumidamente LGBT.