“Para qualquer um que se sentiu visto ou representado — possivelmente pela primeira vez — por ODDAT, por favor não tome isto como um indicativo que sua história não é importante”, declarou a companhia sobre o fim da série

Por GaúchaZH

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14) que, após três temporadas, a série One Day At A Time foi cancelada. Releitura da sitcom criada por Norman Lear, exibida entre 1975 e 1984, a comédia sensível e otimista retratava a vida de uma família cubano-americana liderada por Penelope (Justina Machado, Jane the Virgin).

Em suas redes sociais norte-americanas, a companhia de streaming fez um pronunciamento sobre o cancelamento:

“Nós tomamos a difícil decisão de não renovar One Day At A Time para uma quarta temporada. A escolha não foi fácil — passamos várias semanas procurando formas de realizar uma temporada, mas no final apenas não existiam pessoas o suficiente assistindo para justificar outro ano.

Obrigada Norman Lear por trazer esta produção de volta à televisão. Obrigada Gloria Calderon Kellet e Mike Royce por sempre nos fazer rir e nunca ter medo de, com bravura e beleza, tocar em assuntos difíceis de uma forma significativa.

Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno: obrigada por nos convidar para dentro de sua família. Vocês preencheram este show com tanto amor e calorosidade, que verdadeiramente nos sentimos em casa.

E para qualquer um que se sentiu visto ou representado — possivelmente pela primeira vez — por ODDAT, por favor não tome isto como um indicativo que sua história não é importante. O grande amor por este show é um forte lembrete de que precisamos continuar encontrando formas de contar estas histórias.”