Produção é o quarto filme da saga e dá continuidade à trama de Guerra Infinita

por GaúchaZH

Capitã Marvel conhece Thor no filme Vingadores: Ultimato, cujo trailer oficial foi divulgado nesta quinta-feira (14) pelo estúdio Marvel. A cena entre os atores Chris Hemsworth e Brie Larson, que está em cartaz com o filme sobre a super-heroína, é um dos destaques da produção que estreia nos cinemas no dia 25 de abril. “Gostei dessa aqui”, diz Thor, olhando para a Capitã em uma cena que sugere romance.

Vingadores: Ultimato

O trailer começa com a voz de Tony Stark, o Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr., fazendo uma reflexão em tom melancólico. “Parece que faz mil anos… Consegui sair daquela caverna, me tornei o Homem de Ferro e percebi que amava você”, diz o herói, como que se estivesse falando a Pepper Potts, a Resgate interpretada por Gwyneth Paltrow. Há clima de pesar no trailer, que se acentua quando Capitão América, personagem de Chris Evans, aparece carregando um caixão – não se sabe quem é o morto dentro do ataúde. Antes, a Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson reflete sobre recomeços.

Quarto filme da saga Vingadores, Ultimato dá continuidade à trama do terceiro filme, Guerra Infinita. Na história, os super-heróis buscam formas de derrotar Thanos, que ganhou poderes ilimitados para destruir o universo.

Assista ao trailer e confira o pôster oficial do longa, também divulgado nesta quinta:

Nesta semana, também foi divulgado que Stan Lee – que tradicionalmente fazia participações especiais em todos os filmes da Marvel – deixou cenas gravadas antes de morrer, e vai aparecer em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato