Longa arrecadou 153 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, tornando-se a sétima melhor estreia do estúdio

Por GaúchaZH

Brie Larson, 29 anos, surpreendeu os fãs ao aparecer no sábado (9) em um cinema de Nova Jersey (EUA) em ação para divulgar o filme em que faz a protagonista, Capitã Marvel. A atriz ajudou a servir pipoca e refrigerante para o público e chegou a entrar em uma das salas de exibição, onde foi ovacionada.

— Muito obrigada pela presença, vocês são incríveis por virem no fim de semana de estreia — disse ela, que vestia um agasalho inspirado na heroína.

Capitã Marvel começou bem sua performance nas bilheterias americanas. O longa arrecadou 153 milhões de dólares (cerca de R$ 591 milhões) em seu primeiro fim de semana.

Entre os 21 títulos que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel, a nova produção teve a sétima melhor estreia, atrás dos três Vingadores, Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Homem de Ferro 3.

Brie Larson na sessão de Capitã Marvel

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

‪The ultimate #CaptainMarvel experience! @BrieLarson helped fans get their popcorn and soda on opening weekend. #HigherFurtherFaster

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

Em visita ao Brasil no ano passado, Brie Larson contou que a preparação para o filme envolveu muito trabalho duro e malhação. Embora tivesse duas dublês, ela quis encarar o papel com o máximo de veracidade.

— Eu levo o treino muito a sério. Eu treinei por nove meses, cheguei a levantar cem, 200 quilos. Empurrei o jipe do meu treinador numa subida e aprendi judô — conta ela, mencionando alguns desafios.