Astro dá vida a um dos personagens mais célebres da Disney, o Gênio da Lâmpada

Por GaúchaZH

Após um curto teaser que mostrava apenas alguns cenários da trama, o filme Aladdin, da Disney, ganha o seu primeiro trailer.

No vídeo de cerca de um minuto, os fãs podem conferir momentos cruciais da narrativa, como quando Aladdin, interpretado pelo ator Mena Massoud, entra na caverna de formato de tigre, ou quando esfrega a lâmpada do gênio pela primeira vez.

O astro Will Smith aparece como o personagem Gênio da Lâmpada e, diferente de algumas imagens veiculadas anteriormente, manterá o corpo de cor azul.

Na versão animada original do filme, lançada em 1992, foi o comediante Robin Williams, morto em 2014, quem roubou a cena ao emprestar sua voz e comicidade ao personagem.

“É sempre assustador toda vez que você faz coisas que são icônicas”, disse Smith em uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly. “A questão sempre é: Será que sobrou alguma carne no osso? Robin não deixou muita carne no osso com esse personagem”.

Outras cenas que podem ser vistas nesse primeiro trailer são as da colorida festa com elefantes e as de Jasmine (Naomi Scott) no palácio. Na última semana, também foram divulgadas imagens da atriz com o icônico traje vermelho da personagem.

O filme Aladdin é mais uma aposta da Disney de reproduzir clássicos modernizados e em versão live-action. Sua estreia está prevista para 23 de maio.