Último episódio da série será exibido em maio deste ano

Por GaúchaZH

À medida que a última temporada de The Big Bang Theory se aproxima, fãs do quarteto de nerds se entristecem por todo o globo. Não é diferente para os atores que deram vida aos personagens pelos últimos doze anos. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Jim Parsons, que interpreta Sheldon, falou sobre o final do show, que deve ser exibido em maio deste ano:

— Vai ser muito, muito triste quando acabar, mesmo sabendo que estou bem com isso. É difícil dizer adeus às pessoas com as quais você trabalhou por tanto tempo.

Apesar da tristeza, o ator afirmou que estava pronto para deixar a série e o motivo, segundo ele, “é tão complexo e simples quanto sentir naturalmente que estava na hora”.

— Não há razão negativa para parar de fazer Big Bang. É como se tivéssemos sido capazes de fazer isso por tantos anos que não parece que restou algo na mesa. Não que nós não pudéssemos continuar fazendo, mas é como se já tivéssemos mastigado toda a carne do osso — declarou.

Apesar de tudo, The Big Bang Theory, que terminará com 279 episódios, é um raro exemplo de programa que por muitos anos conseguiu manter seus altos números de audiência. A última temporada, por exemplo, teve quase 19 milhões de telespectadores por episódio, não muito longe de seu auge na nona temporada, de 20,4 milhões.

O eterno Sheldon Cooper, nerd e metódico, entretanto, voltou a afirmar que, de modo pessoal, é “o momento certo” em sua vida e não sabe o que vem pela frente.

— Não é como se tivesse algo específico que eu esteja procurando. Estou firme na minha meia idade agora. Não sei por quanto tempo vou poder usar camisetas sem parecer velho. De certo modo, estou animado — disse.