Castelo de Game of Thrones e banco da Casa de Papel renderam filas com mais de quatro horas

E com cinco dias (contando com a Spoiler Night) mega intensos, a Comic Con Experience terminou ontem com chave de ouro. Foram horas e horas em filas intermináveis, uma enorme variedade de stands, além da participação de grandes artistas do cinema e quadrinhos. Neste ano, a atração do castelo de Game of Thrones e a famosa Casa de Papel ganharam destaque. As enormes intalações chamaram a atenção do público, rendendo filas de até mais de quatro horas. O brilho no olhar de cada fã saindo dos estandes mostrava a satisfação. Nós não ficamos de fora e entramos em cada atração pra mostrar um pouquinho para vocês. Teve também Supernatural, Aquaman e muito mais. Confira:

Vale atenção para a parte de Riverdale, uma das mais bonitinhas. O cenário reproduziu o famoso “Pop’s”, local onde os personagens sempre aparecem tomando um bom milkshake. No final da tour, o público ainda era presenteado com um copo personalizado da série.

Na parte do cosplay, a criatividade do pessoal estava gigante. A cada passo você era surpreendido com algum diferente. Power Rangers, Malévola e diversos heróis estavam presentes. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliar).

 

Alerta fofura! O longa Pokémon: Detetive Pikachu ganhou uma área só dele. O filme, que só tem estreia prevista para maio do ano que vem, trouxe no stand a oportunidade do pessoal tirar uma foto com seu protagonista, Pikachu.

Leia mais sobre a CCXP 2018:

CCXP 2018: painel de Game of Thrones e atrações da Warner, Disney e Netflix se destacam no primeiro dia
CCXP 2018: segundo dia começou com Turma da Mônica e teve novidades do Cartoon Network e de Fênix Negra
CCXP 2018: no terceiro dia, os fãs madrugaram na fila para garantir um lugar nos painéis da Disney e da Marvel