Vince Gilligan, criador da série original, está trabalhando em um filme ambientado no mesmo universo

O universo de Breaking Bad vai se desdobrar em mais uma história – desta vez, um filme: segundo o The Hollywood Reporter, o criador da série original, Vince Gilligan, está trabalhando em um longa que vai acompanhar a história de um homem sequestrado em suas tentativas de se libertar – o roteiro estaria relacionado às narrativas de Breaking Bad e do spin-off Better Call Saul, mas ainda não se sabe se a novidade será um prequel ou uma continuação. A produção começou neste mês no Novo México, Estados Unidos, sob o título provisório Greenbrier. Mark Johnson e Melissa Bernstein, produtores executivos do seriado original, também estão envolvidos no projeto.

Breaking Bad

Breaking Bad estreou em 2008 e teve cinco temporadas de sucesso, acumulando prêmios e terminando em 2013. O spin-off Better Call Saul estreou em 2015, e já teve três temporadas lançadas.

No dia 30 de novembro, comemorando os dez anos da série, a trilha sonora original completa de Breaking Bad vai ser lançada em vinil – os LPs serão coloridos, é claro, na cor azul característica da droga produzida por Walter White e Jesse Pinkman. Serão comercializadas apenas cinco mil cópias da trilha.