Por GaúchaZH

“Morte no Nilo” será o segundo remake baseado em obras de Agatha Christie

Apesar de não ter agradado tanto à crítica quanto sua versão original, o remake de Assassinato no Expresso do Oriente, lançado em 2017 pelos estúdios Fox, ganhará uma continuação com Morte no Nilo, clássico de Agatha Christie lançado originalmente em 1937. Apesar de ainda não terem revelado seus personagens, Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) já estão confirmados no elenco da produção, que tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Essa será a segunda adaptação do livro de Agatha Christie para os cinemas. A primeira, lançada em 1978, foi estrelada por Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith e com Peter Ustinov como o detetive Poirot.

A expectativa da Fox com o novo lançamento é repetir o feito alcançado com Assassinato no Expresso do Oriente, que rendeu mais de U$350 milhões em bilheteria para o estúdio, tornando-se seu principal título no ano passado.

As produções originais de Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo foram lançadas em 1974 e 1978, respectivamente.