O roteiro de um dos novos filmes do universo dos X-Men nos cinemas está pronto e as filmagens devem começar em meados de agosto. O produtor Simon Kinberg revelou atualizações sobre o projeto recentemente.

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme do Gambit, o mutante cajun, que possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana.

Em entrevista recente Simon Kinberg revelou novidades sobre o filme :

“Temos um roteiro que amamos – que Channing ama. Nos encontramos com vários diretores nas últimas semanas, esperamos escolher um deles nas próximas semanas e filmar o longa, talvez, no final desse verão (meados de agosto)”.

Mesmo com as mudanças das datas de “X-Men : Fênix Negra” e “Os Novos Mutantes”, a 20th Century Fox não alterou a data prevista para o lançamento de “Gambit”, ainda marcado para 7 de junho de 2019.

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme. Anteriormente, Lea Seydoux seria Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação ainda não foi confirmada. Rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme.

A estreia de Gambit nos cinemas é aguardado por uma legião de fãs pela web. Um deles, Nick Bateman, encarnou o personagem e idealizou um teaser em seu canal no youtube, sem fins lucrativos, para homenagear o herói dos X-Men.

 

 
Vídeo e foto – fan made – divulgação.