O retorno da série de animação ‘Justiça Jovem’ (Young Justice) para uma terceira temporada é algo que os fãs da DC Comics estão aguardando há muito tempo. Agora é oficial, está confirmada a volta da série com novos episódios em outubro de 2018.

Este ano a Netflix passou a disponibilizar ambas as duas primeiras temporadas da animação, fato que só fez aumentar o número de fãs e também a expectativa para a terceira temporada.

A novidade é que agora a DC Comics está prestes a lançar sua plataforma, onde os inscritos terão acesso a conteúdos exclusivos. Parece que o retorno de Justiça Jovem irá estrear este serviço e, além do desenho, fará parte do catálogo do streaming, a série live-action dos Jovens Titãs.

A nova plataforma “DC Universe” deverá se tornar uma peça fundamental para qualquer fã do gênero, pois além das duas séries, são esperados lançamentos de outros projetos baseados nos personagens da DC.

Justiça Jovem fez um trabalho impecável ao introduzir personagens icônicos de um jeito diferente : os maiores heróis da DC Comics reuniram seus pupilos em uma jovem equipe, deram a eles todo o suporte necessário, além de acompanhar as missões e se revesarem no treinamento.

A série animada lançada em 2011 pelo Cartoon Network foi cancelada em 2013 devido às baixas vendas dos brinquedos. Parecia impossível retornar, até que em 2017 a Warner Bros anunciou a terceira temporada, intitulada ‘Young Justice : Outsiders’ para a alegria dos fãs.

Aclamada pela crítica e vencedora de diversas premiações, a animação volta renovada no final de 2018 com a tão esperada terceira temporada, onde a equipe enfrenta seu maior desafio – o tráfico de meta-humanos e a terrível ameaça que cria para uma sociedade presa no fogo cruzado de uma corrida armamentista genética que atravessa o globo e a galáxia.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.