O evento acontece no dia 30 de maio, alguns dias antes da estreia oficial do último capítulo

Estreia no dia 8 de junho o episódio final de Sense8, que vai ter quase duas horas de duração – e os fãs brasileiros estarão entre aqueles com a oportunidade de conferir o último capítulo alguns dias antes da estreia mundial: a Netflix vai organizar premières especiais em algumas cidades espalhadas pelo mundo, e São Paulo foi uma das escolhidas. O evento acontece no dia 30 de maio, mas local e horário ainda não foram anunciados – nem informações sobre como obter ingressos ou convites.

Sense8

A notícia foi divulgada via Instagram pelo ator Miguel Ángel Silvestre, que interpreta Lito no seriado: “São Paulo, aqui vamos nós!”, ele escreveu. “O final de Sense8 está chegando. Uma das premières vai ser em São Paulo. Dia 30 de maio. Eu mal posso esperar para celebrar com todos vocês.” Se interpretarmos o post de forma literal, também podemos esperar a presença de Miguel na pré-estreia – e talvez também de Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra, que interpretam, respectivamente, os personagens Hernando e Daniela. Os fãs brasileiros estão de dedos cruzados!

Sense8 foi cancelada após o fim da segunda temporada, e, depois de muitos pedidos nas redes sociais, a Netflix acabou autorizando a produção de um episódio final, para narrar o desfecho dos oito protagonistas. Embora não tenha feito tanto sucesso mundialmente, a série foi um grande hit especialmente aqui no Brasil – um dos episódios da segunda temporada chegou a ser gravado em São Paulo.