Confira a lista dos filmes mais aguardados para 2018.

1 – Viva – A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Para provar seu talento, ele vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir a verdade por trás da história de sua família. O filme é dirigido pelo mesmo diretor de Toy Story 3, e é inspirado no feriado mexicano do Dia dos Mortos.

Estreia: 04 de janeiro

2 – Maze Runner – A Cura Mortal

A franquia Maze Runner finalmente está de volta, com Thomas embarcando em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.

Estreia: 25 de janeiro

3 – Vingadores – Guerra Infinita

Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Estreia: 26 de abril

4 – Deadpool 2

O melhor filme de super-heróis de 2016 retorna com a expectativa de ser mais e melhor em 2018, ele vai voltar ainda mais ousado e mais desbocado do que nunca. Ryan Reynolds vive novamente o anti-herói Wade Wilson, ainda mais reflexivo, curioso e engraçadão do que antes.

Estreia: 31 de maio

5 – Jurassic World: Reino Ameaçado

Uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

Estreia: 21 de junho

6 – Os Incríveis 2

Após 13 anos de espera, a Disney e a Pixar divulgaram o primeiro teaser de Os incríveis 2, o vídeo disponibilizado é bem curtinho e foca no Sr. Incrível descobrindo os poderes mais doidos do seu filho mais novo, Zezé. Assim como a primeira produção, Brad Bird será o diretor. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas com certeza podemos esperar grandes histórias dessa família heroína, que apesar de 14 anos terem se passado, a sequência começará no mesmo ponto em que o anterior acabou.

Estreia: 28 de junho

7 – Me Chame Pelo Seu Nome

Com previsão de lançamento no Brasil para 18 de janeiro, o longa acompanha um jovem de 17 anos (Timothée Chalamet) que começa um romance com um dos convidados (Armie Hammer) de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O filme também ganhou este ano o Gotham Awards, entre outros prêmios.

Estreia: 18 de janeiro

8 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

Estreia: 15 de novembro

9 – Pantera Negra

O novo herói da Marvel ganha um filme solo. O Pantera Negra é o primeiro super-herói negro dos quadrinhos da casa. “Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa – a isolada e tecnológicamente avançada nação africana de Wakanda – e assumir sua função como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.”

Estreia: 15 de fevereiro

10 – Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Continuação do sucesso lançado em 1995 conta com Dwayne Johnson. A história é bem similar ao original, sobre um jogo de tabuleiro que libera muitas ameaças. Desta vez, uma floresta é o cenário para o perigo. Johnson retoma a parceria com Kevin Hart após Um Espião e Meio.

Estreia: 4 de janeiro