1Big Mouth: É uma série animada de comédia adulta criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett. Nick e Andrew são melhores amigos e enfrentam juntos a difícil fase da puberdade, com cenas que vão desde conversas com vagina no espelho até uso de meia e travesseiro para masturbação. A série retrata bem a adolescência e seus problemas como discussões sobre pornografia na internet, piadas racistas, antissemitas, homofóbicas e machistas, entre outros assuntos.

2 – Atypical: É uma série norte-americana de comédia dramática, que tem como tema um adolescente autista que está em busca de uma namorada e sua independência. A história gira em torno do Sam (Keir Gilchrist) e como ele enxerga o mundo.

3 – Os Defensores: Criada por Douglas Petrie e Marco Ramirez, baseada na equipe da Marvel Comics, estrela Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand / Punho de Ferro, onde todos se juntam com a missão de salvar Nova York contra uma conspiração.

4 – Girlboss: A série é baseada na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, que começa sua vida vendendo roupas antigas no eBay após ter sido demitida de seu emprego.