Josh Brolin

Depois de muitas especulações sobre quem deveria interpretar o herói Cable, em Deadpool 2, finalmente parece que um nome foi escolhido dentre tantos. O astro que vai dar vida ao personagem na continuação do filme do Mercenário Tagarela será Josh Brolin.

Ryan Reynolds inclusive fez uma postagem em seu Instagram confirmando a contração de do ator para a sequência. Veja abaixo:

Caso você nunca tenha percebido, Josh Brolin já vive um personagem da Marvel nos cinemas, ele também interpreta o vilão Thanos, o principal inimigo dos Vingadores e que será o grande mal a ser combatido em Guerra Infinita.

O fato do ator já estar em outra produção da Marvel, não é um problema, já que são dois personagens distintos que fazem parte de universos cinematográficos diferentes, e que, aliás, estão nas mãos de outras produtoras. No caso de Vingadores, os direitos estão com a Disney, e já de Deadpool, quem tem o poder é a Fox.

Além de Deadpool, veremos novamente no filme os personagens Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Entre as novidades, temos confirmados até agora Cable e Dominó.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 2018.