O filme estreia no Brasil no começo do ano que vem

A Disney está intensificando o processo de divulgação de Viva – A Vida é uma Festa (Coco, no original em inglês), nova animação da Pixar: depois de liberar o primeiro trailer oficial, o estúdio divulgou um curta intitulado Dante’s Lunch, focado no cãozinho Dante. Veja:

Ambientado no México, o longa tem como protagonista Miguel Rivera (voz de Anthony Gonzalez), um menino que sonha em ser músico – sua família, porém, é contra, já que o bisavô de Miguel teria abandonado a esposa para se tornar músico, o que teria amaldiçoado a família. O menino se inspira em seu ídolo, o cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt) – em algum momento, em meio a seus esforços para imitar o artista, Miguel acaba sendo levado à Terra dos Mortos, um submundo colorido e alegre onde ele encontra as almas de seus familiares e conhece o esqueleto Hector (Gael García Bernal).

GIVE THE DOG A BONE — An unlikely star of Disney•Pixar’s “Coco,” Dante is a Xolo dog—short for Xoloitzcuintle—the national dog of Mexico. Nearly hairless and missing some teeth, Dante has trouble keeping his tongue in his mouth. But he’s a loyal companion to Miguel, an aspiring musician who hopes to follow in the footsteps of his idol Ernesto de la Cruz. Featuring the voice of newcomer Anthony Gonzalez as Miguel and Benjamin Bratt as de la Cruz, “Coco” opens in theaters Nov. 22, 2017. ©2017 Disney•Pixar. All Rights Reserved.

A previsão de estreia de Viva – A Vida é uma Festa é 4 de janeiro de 2018.