Michael B. Jordan

Na semana passada foi divulgado que em breve poderemos ter um novo filme dentro do universo de Matrix e que possivelmente, Michael B. Jordan seria o nome principal para estrelar o filme. Eis que agora, um rumor pode ter revelado o papel do ator dentro da nova história.

Segundo o site Birth Movies Death, duas fontes anônimas de alta confiança, confirmaram que Michael B. Jordan viverá uma versão mais jovem de Morpheus, personagem interpretado originalmente por Laurence Fishburne na trilogia.

Isso seria uma boa explicação para a Warner Bros. querer expandir o universo de Matrix e por quer Jordan no filme. Seria muito interessante ver o início da história de Morpheus, né?

Bom, tudo isso não passa de um grande rumor. Mais informações devem ser divulgadas dentro dos próximos meses, então devemos esperar para ver o que a empresa tem a dizer sobre esses boatos.

Matrix foi lançado nos cinemas em 1999 e contou a história de Neo (Keanu Reeves), um programador de computador que descobre que a humanidade está vivendo em uma realidade simulada controlada por uma inteligência artificial que utiliza corpos humanos para conseguir energia.

Curta a gente no Facebook