Paradise Sessions, que se apresenta amanhã no Fellas Music Fest no Opinião, é composta por Caio Zanin, Fabrício Camozzato, Lucas Brunnet e Lucas Goulart.

Tudo começou em setembro de 2011, com o sentimento e a dedicação à música que os integrantes da Paradise Sessions encontraram em si. Diretamente de Porto Alegre, iniciaram uma busca por identidade, partindo da consolidação de uma meta comum: construir uma linguagem sonora original.

Desde o início da sua formação, a banda já passou por diversas cidades e casas de show conhecidas pelo público em geral como o Opinião, palco no qual se apresenta novamente no dia 26 de Agosto (Sábado). Em 2015 a banda lançou o seu primeiro álbum, Cubo, com produção própria. Em 2016 a banda participou do Festival Pepsi Twist Land, ao lado de grandes nomes da música, além de ter ido até São Paulo gravar o Universo Sem Fim, com a produção do Lucas Silveira (Fresno). Em 2017 a Paradise começou o ano tocando no Planeta Atlântida e, seguidamente, lançando o Universo Sem Fim pela Loop Discos.

 

UNIVERSO SEM FIM

 

Produzido por Lucas Silveira (Fresno), o último lançamento da Paradise Sessions tem seis faixas de muito reggae e rock. Universo Sem Fim traz temas humanos, conflitos, e transporta quem o ouve para dentro do som. Você pode escutar o CD completo aqui.

A Paradise Sessions é: Caio Zanin – baixo e vocais Fabrício Camozzato – guitarra e vocais Lucas Brunnet – teclados e sintetizadores Lucas Goulart – guitarra e vocais

 

Paradise Sessions nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Spotify