Obra da série MúsicaLivro é baseada na letra da canção de Carlinhos Carneiro e Rodrigo Pilla.

Um grande sucesso do rock transformado em um livro ilustrado para crianças de todas as idades. Essa é proposta da obra Mesmo que Mude, baseada na canção composta por Carlinhos Carneiro e Rodrigo
Pilla. O livro traz a letra da música na íntegra, acompanhada pelas ilustrações de Marcel Trindade.

A canção Mesmo que Mude foi regravada especialmente para o projeto e tem um novo arranjo, feito pela musicista Bibiana Petek, que acompanha Carlinhos Carneiro nos vocais. A produção ficou por conta da Loop Reclame. O CD com a música está encartado no final de cada exemplar, que também conterá uma versão instrumental, para incentivar as crianças a cantarem acompanhando a leitura do livro.

A obra faz parte da série MúsicaLivro, que tem como objetivo abordar a relação entre essas duas formas de arte e ampliar a imaginação dos leitores por meio das ilustrações. Atualmente, é cada vez mais aceita a ideia de que letras de canções podem ser consideradas literatura e é nesse contexto que surge a série da Editora Edibook.
A música estará disponível também em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 11 de agosto.

O lançamento do livro Mesmo que Mude será durante o evento MúsicaLivro ao Vivo, no dia 12 de agosto, no Solar Coruja. Além de pocket show com Carlinhos Carneiro e Bibiana Petek, a festa para a criançada contará com apresentação de Rodrigo Prates, autor do livro Um Alfabeto Diferente, que também integra a série MúsicaLivro.

No evento também serão contadas histórias, caricaturas serão feitas na hora e
o livro infantil poderá ser adquirido. Não haverá cobrança de ingresso, mas serão aceitas doações de livros infanto juvenis. A arrecadação será repassada para projetos de incentivo à leitura.

Serviço:
Lançamento do livro Mesmo que Mude
Data: 12/8/17 (Sábado)
Horário: das 11h às 18h
Local: Solar Coruja (Rua Riachuelo, 525 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS)
Entrada Franca