“I am the fazendeiro”, brinca o músico no começo do vídeo

Você sabia que Lenny Kravitz é dono de uma fazenda no interior do Rio de Janeiro? Pois é! O canal do YouTube Architectural Digest produz vídeos que mostram as casas, apartamentos e outras propriedades de artistas e celebridades, sempre com foco na arquitetura e decoração de cada local – e, em seu post mais recente, o canal explora a fazenda do cantor, localizada em Duas Barras. Kravitz comprou a propriedade em 2007, por US$ 3 milhões.

Lenny Kravitz

No início de vídeo, a cavalo, o artista diz “This is my fazenda” e “I am the fazendeiro”, explicando o significado das palavras em inglês. O local é uma plantação de café do século XVIII, com uma casa no estilo colonial, piscina, campo de futebol, academia, churrasqueira – além de plantações de frutas e vegetais orgânicos, que Kravitz também exibe no vídeo. O músico cita diversas vezes como gosta de ir à fazenda para relaxar e também compor, dizendo que o contato com a natureza estimula seu lado criativo.

Veja:

Raise Vibration, álbum mais recente de Kravitz, saiu no último mês de setembro. No começo de abril, ele se apresentou na edição 2019 do Lollapalooza Brasil, em São Paulo.