O evento tem como pilares a música, a gastronomia, a arte e a sustentabilidade

Música, gastronomia, arte e sustentabilidade são os quatro pilares que formam o conceito do festival ARVO, que chega à terceira edição no dia 20 de abril – é a primeira edição planejada para este ano, sendo que mais duas estão sendo programadas para 2019, uma em setembro e a outra em dezembro. O evento começa às 15h, no Campeche. Ingressos estão à venda no site Sympla. Sócios do Clube do Assinante NSC têm 20% de desconto na compra antecipada.

ARVO

No line-up, estão confirmadas atrações que nunca vieram à Santa Catarina, como Dingo Bells (do Rio Grande do Sul), Samuca e a Selva (São Paulo) e Trombone de Frutas (Paraná); além dos DJs Tahira (São Paulo), Odara Kadiegi (São Paulo), Felipe Martins (Santa Catarina) e Nano (Mato Grosso).

ARVO

ARVO

A cenografia de palco complementa as performances, priorizando matéria-prima local, materiais de descarte e madeiras ecológicas, procurando minimizar o impacto ambiental do evento. Da primeira para a segunda edições, a organização da ARVO reduziu em 90% a quantidade de lixo gerada, mesmo com um público maior.

A ideia da festa também é explorar os cinco sentidos – por isso a gastronomia e as artes visuais são elementos essenciais do festival. Artistas locais espalham seus trabalhos por toda a área, com esculturas, intervenções, exposições e projeções.

ARVO

Confira o teaser do ARVO, e um vídeo sobre a última edição do evento:

Serviço
Festival ARVO
Quando: Dia 20 de abril, sábado, a partir das 15h
Onde: Campeche, Florianópolis (SC-405, 3520)
Ingressos à venda no site Sympla. Sócios do Clube do Assinante NSC têm 20% de desconto.