Margem é o segundo single do novo disco da artista, previsto para 2019

Na última sexta-feira, dia 22, Adriana Calcanhoto lançou o seu mais novo single, Margem. A música veio junto com o clipe, que traz a artista enquadrada em formato de retrato enquanto raspa o cabelo.

Dirigido por Murilo Alvesso, o vídeo, com sombras no rosto da cantora, traz sensações e emoção à faixa. “Margem é adeus e prazer em conhecer. No ato imperativo da renovação, Adriana encara o tempo e as rotas traçadas para seguir adiante. No começo do fim dessa viagem em três volumes a caminho do mar seu espelho somos nós. Diante de si, o que possui, sem querer posses, e o que pode, sem querer poderes. Vai-se o que precisa ir e a artista é folha em branco, outra vez”, explica Murilo.

“Escolhi uma batida clássica de bossa nova, com o aro da bateria bem pronunciado, fiz um loop longo desse beat e fiquei anos compondo em cima somente da batida. Nunca peguei o violão ou pensei em qualquer harmonia prévia”, conta Adriana.

A divulgação do clipe foi feita pelo site da Rolling Stone Brasil. Confira:

A música faz parte do novo disco de Adriana, cujo lançamento é previsto ainda para o primeiro semestre de 2019. É, aliás, o segundo single lançado dentro desse novo ciclo de trabalho. O primeiro foi Ogunté.