Concerto gratuito da Camerata Florianópolis – Terça-feira, dia 12 – Catedral Metropolitana

A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, realiza o seu primeiro concerto de 2019 com apresentação gratuita na Catedral Metropolitana de Florianópolis: o programa será dedicado a clássicos populares de Bach, Mozart, Vivaldi, Brahms, Schumann, Liszt e Handel. O concerto acontece nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, às 20h, e conta com a participação especial do barítono Fernando de Carli e solos de Elias Vicente Souza. A entrada é gratuita.

Camerata Florianópolis

Musical em homenagem ao Pink Floyd – Quarta-feira, dia 13 – Teatro do CIC

Florianópolis vai receber um musical dedicado ao Pink Floyd: é nesta quarta-feira, dia 12, às 20h30, no Teatro do CIC. A responsável pela homenagem é a banda Pigs & Diamonds, que faz uma passagem por diversas fases da carreira da banda. Ingressos estão à venda nas bilheterias dos Teatros do CIC e TAC, e também no site Portal Ticket.

Peça Um Panorama Visto da Ponte – Quinta-feira, dia 14 – Teatro do CIC

Duas gerações de atores consagrados, Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, chegam ao palco do Teatro do CIC nesta quinta-feira: os artistas protagonizam o clássico Um Panorama Visto da Ponte, de 1955. A peça é de Arthur Miller, considerado um dos maiores dramaturgos de todos os tempos. Ingressos no site DiskIngressos e nas bilheterias dos Teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo. Sócios do Clube NSC tem 40% de desconto na compra antecipada.

Show com Nando Reis – Sábado, dia 16 – P12

Neste sábado, dia 16 de fevereiro, Nando Reis volta a Floripa e se apresenta no P12, em Jurerê Internacional, em um show que reúne os maiores sucessos de sua carreira – entre eles, All Star, Relicário e Marvin. A abertura da casa acontece às 11h, e reservas de camarote estão disponíveis.

Nando Reis

Show em homenagem aos Beatles – Domingo, dia 17 – Teatro do CIC

No dia 17 de fevereiro, próximo domingo, o grupo Beatles 4Ever sobre ao palco do Teatro do CIC para apresentar seu espetáculo musical em homenagem a uma das bandas mais famosas de todos os tempos: o show começa às 20h, e os ingressos estão à venda na bilheteria. A Beatles 4Ever já fez mais de 7 mil apresentações por todo o Brasil, ilustrando com música e vídeos a história do quarteto de Liverpool, de forma cronológica.