A exposição já passou por cidades como Lisboa, Paris, Barcelona e Nova York

A exposição Björk Digital foi confirmada no Brasil, após uma série de rumores. Quem anunciou a novidade foi o próprio MIS-SP, que sediará a mostra, por meio de suas redes sociais. A exposição, que reúne um pedacinho do universo complexo da artista, desembarca no país no mês de junho!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Inédita no Brasil, a exposição “Björk Digital” une tecnologia e arte para ilustrar de forma contemporânea e artística as imagens poéticas das músicas da artista islandesa. 🎶 . Dividida em sessões compostas por experiências de realidade virtual e elementos audiovisuais imersivos, a mostra chega ao MIS em junho, depois de passar por cidades como Tóquio, Sidney e Londres. . Trazida em parceria com a produtora Dueto (@dueto.producoes), a exposição é apresentada pelo Ministério da Cidadania e Vivara (@vivaraonline), patrocinada pela @PagSeguro, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O MIS é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo (@culturasp). . #björknomis #björkdigital #mis_sp . Foto: Nick Knight. Tipografia: M/M Paris.

Uma publicação compartilhada por MIS-SP (@mis_sp) em

Björk Digital já passou por cidades como Sidney, Lisboa, Paris, Barcelona e Nova York, e une tecnologia e arte para representar de forma contemporânea e artística as músicas da artista islandesa.

No vídeo abaixo é possível ter uma leve dimensão do que está por vir: