O artista atua como DJ e produtor desde os anos 1990, e já lançou sete álbuns e mais de 30 singles

Dixon Jr., mais conhecido como Moodymann, uma das figuras mais enigmáticas da house music, se apresenta pela primeira vez no sul do país no dia 1º de fevereiro, na Alameda Casa Rosa, a partir das 20h. O projeto conta com a união da Troop, Biscoiteca e Desterro Società, com o propósito de resgatar a energia da cultura de dança e da discotecagem nas festas de música eletrônica. Ingressos estão à venda no site Eventbrite.

O artista, nascido em Detroit, e atuando como DJ e produtor desde os anos 1990, já lançou sete álbuns e mais de 30 singles. Sua obra virou de ponta cabeça todas as referências sujas e desagradáveis do techno de Detroit, para uma house music cheia de groove e polida com uma mistura hipnótica de jazz, soul e disco. Apesar de sua recusa em dar entrevistas e participar do jogo de imprensa e promoção, a voz de Dixon Jr tem sido uma das mais contundentes quando se trata de preservar a rica herança da música afro-americana enquanto luta conta os poderes da indústria.

Completam o line-up do evento os DJs Caetano e C-Lo, além da banda de jazz comandada pelo contrabaixista Tiê, que recebe os convidados na recepção. A festa vai contar ainda com intervenções dos artistas Mousse e Gnomo, com brincadeiras como caça ao tesouro e brindes assinados pela Heineken.

Colaboradores

• Troop – Projeto de interação artística. Música, moda, artes visuais, projeções, gastronomia e pessoas, itinerante porém constante.

• Desterro Società – O projeto surge com o propósito de fortalecer a cena criativa local e promover ações sociais usando como ferramentas a arte, música, moda e atividades sócio colaborativas.

• Biscoiteca – Funciona como hub de ideias para relacionamentos e negócios pautados em princípios de coletivismo e inovação, com a finalidade de tornar a cultura musical mais acessível.

Localização

A Alameda Casa Rosa está localizada no Itacorubi, próximo à Lagoa da Conceição; unindo a tranquilidade da natureza com o requinte contemporâneo de sua estrutura.

Serviço:
O que: Moodymann em Florianópolis
Quando: Sexta-feira, 01/02/2019
Horário: A partir das 20h
Onde: Alameda Casa Rosa, Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi
Ingressos no site Eventbrite