No show, Bruce Springsteen combina histórias sobre sua vida e 15 canções que marcaram sua carreira

Bruce Springsteen compartilha histórias sobre sua vida e as canções mais marcantes de sua carreira no trailer de Springsteen on Broadway, que estreia na Netflix no dia 16 de dezembro: o vídeo começa com imagens do músico falando sobre as diferentes maneiras como seus pais influenciaram sua vida e suas obras, tudo intercalado com uma performance de Growin’ Up, faixa de Greetings from Asbury Park, N.J., primeiro álbum de estúdio do Boss. Em outros momentos, Springsteen reflete sobre grandes mudanças ocorridas ao longo de sua carreira e aponta o que não parece ter mudado desde o início – e faz um dueto com sua esposa e parceira de banda, Patti Scialfa.

Veja:

Springsteen on Broadway é o registro do espetáculo de mesmo nome que estreou no Walter Kerr Theatre, em Nova York, em outubro de 2016: a ideia original era rodar o show por seis semanas, mas a residência acabou sendo estendida diversas vezes. A previsão agora é de que a última performance aconteça no dia 15 de dezembro, um dia antes do lançamento na Netflix – a essa altura, Springsteen já terá feito a apresentação 236 vezes (isso sem contar a participação no Tony Awards, onde o músico recebeu um prêmio especial). O espetáculo combina histórias contadas em Born To Run, autobiografia publicada por Springsteen em 2016, e performances de 15 de suas canções mais populares.

Bruce Springsteen - Springsteen on Broadway

No dia 14 de dezembro, a trilha sonora do show vai ganhar também uma versão em disco – na semana passada, a faixa Land of Hope and Dreams foi liberada, como maneira de divulgar o álbum.