Circo internacional traz o melhor de Las Vegas à Ilha da Magia

Maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, Tihany Spectacular está se preparando para a estreia na Ilha da Magia prometendo surpreender e impactar. Com 64 anos de trajetória, a companhia apresenta o incrível espetáculo que foi criado em Las Vegas, e que já percorreu países como Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina. Aqui no Brasil, Tihany escolheu as cidades de maior sucesso na turnê anterior para sua despedida.

“Estamos nos despedindo desse país maravilhoso e após visitar outras capitais, seguiremos para turnê na Colômbia. Não poderíamos deixar de trazer tantas novidades a Florianópolis. Vamos surpreender com novos artistas, vindos de várias partes do mundo, um novo cômico, que está entre os melhores da atualidade, e novos números de magia, que é a marca principal de Tihany.” – sinaliza Marco Strapazzon, diretor de mídia da companhia.

Em Tihany, tudo é grandioso, fascinante e pensado nos mínimos detalhes. A estrutura precisa de um terreno de no mínimo 14 mil metros quadrados. Só de fachada, são 90 metros, com mais de 40 mil lâmpadas. A entrada tem tuneis com paredes espelhadas, piso encarpetado, lustres suspensos e um lobby bar que parece um cassino. Sob a lona principal, o espectador encontra um grande palco de 700m², poltronas com veludo vermelho, ar condicionado e 9 cenários temáticos. Vale lembrar que o circo tem rampas que garantem total acessibilidade para portadores de necessidades especiais e conta com normas internacionais de segurança.

O ESPETÁCULO

Tihany revive a magia do circo, mas alia todo o encanto do tradicional com a tecnologia e modernidade. Logo no início, já é possível perceber que algo grandioso e inovador está por acontecer. Desde o vôo misterioso de um lencinho iluminado sob a plateia até a formação da caricatura de um palhaço no cenário, tudo é mágico. A chegada de 40 palhaços, pelo meio do público extrapola a alegria e nos faz voltar à infância. Após esse começo genial, um desfile de artistas internacionais promete encantar.

E tem brasileiros no elenco, como o cômico Rodrigo Garcia. Aliás, esta é a primeira vez que Tihany se apresenta em nosso país com um palhaço brasileiro. Genial como Chaplin, Rodrigo faz rir adultos e crianças sem pronunciar nenhuma palavra.

Além de todas as novidades, Tihany reservou para Florianópolis a inauguração de sua nova estrutura, recém chegada da Itália. É um novo castelo mágico, ainda mais luxuoso e moderno. O espetáculo estreia nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, no CentroSul e deverá permanecer por curta temporada.

SERVIÇO:

Tihany Spectacular – AbraKdabra
Estreia: 29 de Novembro, as 21h
Endereço: Av. Gov. Gustavo Richaid, 850.
Horários: de terças a quintas, 21h / sextas e sábados, 17h30 e 21h / domingos, 16h30 e 20h
Preços: A partir de R$40,00 (Geral inteira) e R$20,00 (Geral Meia).
Meia entrada: para crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos acima de 60 anos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatório apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do evento.
Venda de Ingressos: Bilheterias Tihany, de segunda a domingo, de 10h a 21h30, lojas Multisom dos Shoppings Iguatemi e Floripa, da rua Felipe Schimidt e pelo site www.guicheweb.com.br