O espetáculo será apresentado neste sábado, dia 10 de novembro, às 21h, no Teatro do CIC

Adriana Calcanhotto traz seu show A Mulher do Pau Brasil a Florianópolis – os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, e também nos pontos de venda físicos. Com canções inéditas e releituras, o espetáculo estreou em Portugal e vai percorrer diversas cidades brasileiras ao longo dos próximos meses.

A Mulher do Pau Brasil foi idealizado como “concerto-tese”, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana na Universidade de Coimbra, onde ela passou os últimos dois anos, entre cursos e apresentações. A imensa repercussão do show gerou uma turnê que começou pela Europa e chega agora a diversas cidades brasileiras. Acompanhada pelos artistas Bem Gil e Bruno Di Lullo, a cantora, compositora e musicista elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras (como a da recente As Caravanas, de Chico Buarque, por exemplo) e clássicos de seu repertório, como Inverno, Vambora e Esquadros.

Nesta semana, a Itapema realizou uma promoção sorteando pares de ingressos para o espetáculo, os vencedores foram: Beatriz Machado, Elizângela Pereira e Sandra Ortiga, parabéns! Em breve entraremos em contato. A Mulher do Pau Brasil será apresentado neste sábado, dia 10 de novembro, às 21h, no Teatro do CIC.