No repertório, as músicas mais conhecidas do Dazaranha e os arranjos do pianista Luiz Zago

Depois do grande sucesso dos shows de gravação do DVD Acústico 25 Anos no Teatro do CIC e do memorável show no P12 de Jurerê, Dazaranha e Camerata Florianópolis farão seu último show juntos neste ano. Desta vez, será ao ar livre, neste domingo, às 17h, no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, na Capital. Ao todo, 15 sucessos do Daza serão apresentados.

O espetáculo integra a Virada Social 2018, promovida pela ONG Cidade com Carinho. O público está convidado para uma ação social: a doação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições atendidas pela ONG.

A parceria com o Dazaranha começou há pouco mais de um ano e meio e vem dando muito certo. Já foram realizados oito encontros abertos ao público e sempre com casa cheia. Um DVD para comemorar os 25 anos do Daza foi gravado no Teatro do CIC em setembro do ano passado e lançado menos de um ano depois. O show deste domingo, que deve arrastar novamente uma multidão para curtir o pôr do sol na Beira-Mar, contará ainda com a participação especial da cantora Marjory Porto.

O espetáculo faz uma mistura inusitada, unindo a refinada sonoridade de uma orquestra aos sucessos da banda mais querida de Santa Catarina, num estilo bem manezinho de ser. No repertório, as mais conhecidas do Daza, como Sou Vagabundo eu Confesso, Salão de Festa à Vapor, Cubo e Pra Ficar, além da nova música do grupo Tamo Junto. Os arranjos são do pianista Luiz Zago, e a orquestra estará sob o comando do maestro Jeferson Della Rocca.