Adam Lambert, que atualmente acompanha o Queen em turnês, aparece rapidamente na cinebiografia da banda

Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen, estreou na última quinta-feira – e já tirou Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, do topo da lista de filmes mais assistidos da semana: o longa, protagonizado por Rami Malek, já arrecadou mais de US$ 45 milhões em bilheterias. Se você está entre os que já conferiram a novidade, será que percebeu uma rápida participação especial do atual vocalista do Queen?

Bohemian Rhapsody

Isso mesmo: Adam Lambert, que nos últimos seis anos tem acompanhado os integrantes remanescentes do Queen em turnês, aparece rapidamente em Bohemian Rhapsody. A participação acontece durante a primeira turnê norte-americana da banda, enquanto Freddie Mercury, em uma parada na estrada, conversa com sua noiva em um orelhão – Lambert aparece ao fundo, como se fosse um motorista ou passageiro esperando sua vez de usar o banheiro público.

Em entrevista à revista Billboard, Lambert afirmou que é “obcecado” por Freddie Mercury desde os 20 anos de idade. “Musicalmente, ele era muito agressivo, e ao mesmo tempo estava no controle de tudo o que cantava”, descreveu. “Mais tarde, vendo algumas performances gravadas ao vivo, eu me apaixonei por sua presença de palco. Ele era propositalmente selvagem, tudo para entreter o público. De certa forma, eu me identifiquei com isso muito rapidamente.”

Saiba mais sobre Bohemian Rhapsody aqui.