A série terá oito episódios e cada um com elenco diferente

Nesta semana, a Netflix divulgou que as estrelas Julianne Hough, Kimberly Williams-Paisley e Dallas Roberts estarão presentes em Heartstrings – nova série inspirada nas canções de Dolly Parton. Além disso, foi definido ainda o título do primeiro episódio, o showrunner e a música do primeiro episódio: o clássico Jolene, lançado em 1973 no álbum homônimo da cantora.

Julianne Hough (Rock of Ages, Footloose) será a personagem-título da música Jolene, enquanto Kimberly Williams-Paisley (Nashville) é uma dona de casa e mãe devotada, e Dallas Roberts (Insatiable) vive seu marido, um homem enfrentando uma crise de meia-idade.

“Como compositora, eu sempre adorei contar histórias através de minhas músicas”, afirmou Parton, em um comunicado oficial sobre o projeto. “Estou muito animada de trazer algumas das minhas músicas favoritas para a Netflix. Espero que a série sirva como inspiração e possa entreter famílias e pessoas de todas as gerações.” comenta Dolly.

A série terá oito episódios e cada um com elenco diferente, eles contam com histórias de amor, faroeste e comédias de vingança. Patrick Sean Smith (Chasing Life) é o produtor executivo ao lado de Sam Haskell e Parton. Heartstrings está prevista para estrear em 2019.