O capixaba visitou os estúdios da Itapema para um bate-papo exclusivo sobre seu projeto Brasileiro

Silva, artista em ascensão no cenário da música popular brasileira, ficou mais conhecido em 2016, ao lançar o disco Silva Canta Marisa, com releituras de grandes sucessos da artista, como Beija Eu e Amor I Love You. O cantor, no entanto, já havia se destacado com suas produções anteriores, ao vencer o Prêmio Multishow com a canção Amor Pra Depois, e o Melhores do iTunes, com o álbum Vista Pro Mar, de 2014. Em 2015, a parceria foi com Lulu Santos, no single Noite, primeira faixa divulgada do disco Júpiter. Também já foi reconhecido com o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, como Melhor Cantor.

Na última quinta-feira (11), o capixaba visitou os estúdios da Itapema para um bate-papo exclusivo sobre seu projeto Brasileiro. O músico entrou ao vivo na rádio para responder algumas perguntas, e tocar A Cor é Rosa, single que ganhou um videoclipe filmado no Espírito Santo, onde mostra diversas locações que contam um pouco da história de vida do cantor e compositor. Confira.

Além disso, Silva concedeu uma breve entrevista para discutir sua carreira, o cenário político em que vivemos, como é voltar com músicas autorais e muito mais. Veja abaixo.