Outra lenda musical homenageada foi o Queen, com uma performance do Panic! at the Disco

Gladys Knight liderou um tributo a Aretha Franklin na noite desta terça-feira (dia 9), durante a cerimônia de premiação do American Music Awards: a performance, com participações de Ledisi, Mary Mary, Donnie McClurkin e CeCe Winans, enfatizou as raízes gospel da inesquecível cantora, e seu álbum Amazing Grace, de 1972, por meio da faixa-título e de canções como Climbing Higher Mountains, Mary Don’t You Weep e How I Got Over.

Gladys Knight homenageia Aretha Franklin no American Music Awards

Veja:

Knight, amiga pessoal de Franklin, também se apresentou no funeral da artista, onde cantou You’ll Never Walk Alone. Aretha Franklin morreu em agosto, aos 76 anos de idade – clique aqui para relembrar dez músicas icônicas da cantora. Um tributo está sendo planejado para o dia 14 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Outra banda que fez uma homenagem a mais uma lenda da música durante o American Music Awards foi o Panic! at the Disco, com uma performance de Bohemian Rhapsody, do Queen – transmitida ao vivo de Sydney, na Austrália. Confira logo abaixo. A cinebiografia do Queen, que leva o mesmo título da música, estreia no dia 2 de novembro.