Silva traz à cidade a turnê do álbum Brasileiro – Quinta-feira, às 21h00 – Teatro Ademir Rosa

Silva, artista em ascensão no cenário da música popular brasileira, se apresenta pela primeira vez em Florianópolis nesta quinta-feira, dia 11, às 21h00: o show acontece no Teatro Ademir Rosa, do CIC. O cantor, compositor e multi-instrumentista capixaba vem sendo elogiado por trazer frescor para a nova geração da música nacional, e apresenta a turnê de seu sexto álbum de estúdio, Brasileiro, que traz o single A Cor É Rosa. Os ingressos para o show estão à venda, via Blueticket.

Warung Beach Club apresenta All Day I Dream & Dekmantel Showcase – Sábado, às 16h00 – Praia Brava, Itajaí

A magia emocional e hipnotizante dos sets elaborados pelos artistas do selo All Day I Dream invade o Garden do Warung Beach Club no dia 13 de outubro (sábado). O primeiro evento do mês no Templo da música eletrônica localizado na Praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense, começa às 16h com o retorno do DJ e produtor britânico Lee Burridge e apresentação dos artistas pertencentes ao selo: Newman, Gorje Hewek & Izhevski. Os ingressos estão à venda nos sites Alô Ingressos, Blueticket e no Warung Store (Balneário Shopping)

Filme Os Invisíveis – Até quarta-feira, dia 10 – Paradigma Cine Arte

Berlim, 1943. Com o regime nazista declarando oficialmente sua perseguição ao povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar praticamente invisíveis. Quatro tiveram sucesso nesta tarefa: Hanni Lévy, de 17 anos e cabelos claros, Cioma Schönhaus , um falsificador de passaporte, Eugen Friede, engajado em um grupo de resistência e Ruth Arndt, que sonha em viver na América. Os Invisíveis está em cartaz no Paradigma, na SC 401, no Centro Empresarial Corporate Park. As sessões acontecem às 19h40.

Porão Delfino recebe Thon Soriedem, Fidel Piñero e Alexandre Green – Quinta-feira, dia 11 – Rua Luiz Delfino, Centro

No dia 11 de outubro, quinta feira, véspera de feriado, ás 20h00, o Porão Delfino recebe o projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, jazz e estilos musicais vintage. O pianista Alexandre Green e o trompetista Fidel Piñero também estarão presentes. O Delfino fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

TAC 8 em Ponto – Alessandro Kramer Quarteto – Terça-feira, dia 09 – Teatro Álvaro de Carvalho

O acordeonista Bebê Kramer é a atração do Projeto TAC às 20h00, nesta terça-feira, 9 de outubro, no Teatro Álvaro de Carvalho. Kramer vai mostrar o repertório do seu mais recente trabalho Alessandro Kramer Quarteto, indicado para o Prêmio da Música Brasileira de 2018, além disso divide o palco com o contrabaixista Guto Wirtti, o bandolinista Luis Barcelos e o guitarrista Paulinho Fagundes. Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro.