Dentre eles Vidas à Deriva e Nico, 1988

O Cinemulti chega ao Sul da Ilha com o propósito de ampliar as opções de lazer. Além de apresentar filmes que participam de grandes festivais internacionais, cults e de arte, vai exibir também filmes comerciais. Confira abaixo a sua programação completa entre os dias 13 a 19 de setembro.

ESCOBAR: A Traição (Drama) – sessão às 13h25

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo, uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

NICO, 1988 (Drama) – sessão às 15h35

Drama biográfico sobre o último ano de vida da cantora Nico, da banda The Velvet Underground e uma das musas de Andy Warhol, enquanto ela participa de shows e luta contra os vícios e demônios pessoais. Sua história é uma história de renascimento: de uma artista, de uma mãe, da mulher por trás do ícone.

MARVIN (Drama) – sessão às 17h20

Marvin Clement, nascido Marvin Bijou, escapou da aldeia onde morava com o pai tirano e a mãe que o renunciava. Apaixonado por teatro, ele junta aliados para conseguir fazer com que seus sonhos virem realidade. Desde a diretora de sua escola até Isabelle Huppert, ele arrisca tudo para conseguir produzir seu show e alcançar o sucesso.

O RETORNO DO HERÓI (Comédia) – sessão às 19h25

Em 1809, na França, o capitão Neuville é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.

VIDAS À DERIVA (Drama) – sessão às 21h10

Apaixonados, os noivos Tami Oldham e Richard Sharp velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado. Filme baseado em fatos reais.

O Cinemulti fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – loja c10 – Rio Tavares, Florianópolis – SC.