As duas primeiras músicas do álbum foram liberadas hoje

Cinco anos depois do disco New, Paul McCartney anuncia um novo álbum de inéditas: é Egypt Station, que estreia no dia 7 de setembro, via Capitol Records. Desde o começo da semana os fãs estavam alertas, já que Paul deletou todo o conteúdo de sua conta no Instagram e recomeçou a postar imagens e símbolos misteriosos (veja mais abaixo). Na noite de ontem (dia 19), finalmente, ele anunciou o lançamento das duas primeiras músicas do novo trabalho, I Don’t Know e Come On To Me, que você pode ouvir abaixo:

Egypt Station me lembra os álbuns que costumávamos fazer antigamente”, afirmou Paul, por meio de um comunicado oficial. “Começa em uma estação, e depois cada canção é uma estação diferente. É como se fosse uma locação de sonhos de onde a música emana.” O disco foi gravado em estúdios de Londres, Sussex e Los Angeles. A produção é, em grande parte, assinada por Greg Kurstin, com a colaboração de Ryan Tedder, do OneRepublic, em uma das faixas.

#PaulMcCartney #EgyptStation

Uma publicação compartilhada por Paul McCartney (@paulmccartney) em

Recentemente, Paul McCartney passeou por Liverpool ao lado do apresentador James Corden, e até fez um show-surpresa em um pub. O beatle gravou uma participação no programa Carpool Karaoke, de Corden, que ainda não foi ao ar.