A apresentação acontece no dia 15 de junho, na Fields

Poucos meses após lançar seu novo álbum de músicas inéditas, onde reitera sua paixão pelo samba, estilo musical que abraçou há 10 anos, a cantora Maria Rita chega a Florianópolis no dia 15 de junho, para apresentar a turnê Amor e Música. Ingressos estão à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional. A promoção é da Itapema.

No novo disco, Maria Rita traz 12 canções de autoria de compositores reconhecidos, entre eles Davi Moraes, Moraes Moreira, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Marcelo Camelo. Transitando do samba cadenciado ao samba de quadra, das canções de amor às dores da saudade, o novo trabalho tem um fio condutor nítido para a cantora: a canção Amor e Música, um lado B de Moraes Moreira, gravado agora como um samba.

Maria Rita

A apresentação, que tem direção e produção da própria cantora, reúne também suas composições mais antigas, como Bola Pra Frente, É, O Homem Falou, O Bêbado e a Equilibrista, O Show Tem Que Continuar, Tá Perdoado e Vou Festejar. Quem faz o show de abertura é o grupo Cores de Aidê, banda de samba-reggae formada apenas por mulheres. O show marca a estreia do projeto +Música, que promete trazer para o palco da Fields grandes nomes da MPB e do samba.

Um espaço especial foi criado exclusivamente para essa noite: o Setor Premium Amor e Música. As pessoas que optarem por este setor terão direito a vista privilegiada do show, cadeiras com lugares marcados e atendimento de bar diretamente nas mesas, além de um brinde exclusivo – o copo personalizado Amor e Música.

Serviço
Maria Rita apresenta o show “Amor e Música”
Quando: Dia 15 de junho, sexta-feira, às 23h (abertura da casa às 21; show de abertura com Cores de Aidê às 22h)
Onde: Fields (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro)
Ingressos à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional
Promoção Itapema