O evento tem mais de 35 parceiros confirmados e acontecerá no Bistrô D’Acampora entre os dias 14, 15 e 16 de junho

Toda a inquietude criativa do mundo da moda, música, arte e gastronomia é o alicerce das diversas atividades da segunda edição do The House Market que acontece entre os dias 14, 15 e 16 de junho no Bistrô D’Acampora (SC-401, KM 10, 10300 – Santo Antonio de Lisboa). O evento, que tem a curadoria contemporânea de Carol Lobato, Suellen Guarezi, Renata Costa e Luiza Freyesleben, reunirá mais de 35 marcas exclusivas e novos criadores que irão expor no espaço aberto para visitação e compras das 12h às 22h.

No dia 14 de junho, quinta-feira, a partir das 17h30, a blogger, globe-trotter e atriz Jade Seba é presença confirmada para um bate-papo com os participantes. No mesmo dia, às 19h30 acontece um talk sobre moda consciente, entre os empresários participantes do evento. Já estão confirmados Buddha Bali, Damyller, Reserva Brasil Cosméticos e Agustina Gutierrez, marcas que já trabalham com essa preocupação social. No dia seguinte, sexta, dia 15, às 16 horas acontece um Workshop de mesa posta com a especialista no assunto, Lica Paludo. Já às 19h30, acontece um encontro em prol do Instituto Gabriel Social, com pocket show do músico Pepe Ouriques. E no sábado (16), a designer Larissa Moraes, da Recollection Lab vai dar um Workshop de customização as 16 horas.

Uma das novidades dessa edição será a parceria da cozinha do Bistrô D’Acampora, capitaneada pela Duda D’Acampora, com a chef de cuisine Beta Scheer. Para o almoço será montado buffet com antipasto, saladas variadas e dois pratos quentes – incluindo um vegano, no valor único de R$ 69,90. Durante a tarde, Beta e Duda vão preparar café, com tortas e salgados. Já ao entardecer, para incentivar o network entre participantes e visitantes, terá happy hour com drinks, Dj’s e músicos convidados. Nesse horário também terá buffet com pães, pastas e dois novos pratos quentes, no mesmo valor do almoço.