The Beatles pela vida é um show beneficente, cuja verba arrecadada será revertida para o ambulatório de adolescentes e jovens adultos com câncer do Cepon

A terceira edição do projeto “The Beatles Pela Vida” vai reunir mais de 80 músicos em 3 noites de shows dedicados á discografia da maior banda de todos os tempos. Os shows serão realizados nos dias 3, 4 e 5 de julho, ás 20 horas, no Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis.

Nos três shows, os músicos envolvidos estarão interpretando os sucessos da banda inglesa divididos nas 3 fazes da carreira do quarteto de Liverpool, ou seja, você pode assistir todos os shows, pois o repertório será distinto para cada noite.

Sucessos como She Loves You, A Hard Day’s Night, Day Tripper entre outros, fazem parte do repertório.

Realizado pela Escola de Música Rafael Bastos – EMRB, “The Beatles pela vida” é um show beneficente, cuja verba arrecadada será revertida para o ambulatório de adolescentes e jovens adultos com câncer do Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon). Os músicos não receberão cachê e 100% do valor arrecadado será doado. Em 2017, o projeto “Beatles pela vida” arrecadou mais de R$50 mil e projeta chegar aos R$ 80 mil em 2018.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas e no site da Blueticket.