Os ingressos para a primeira das seis edições deste ano já estão à venda

O conceito da Itapema se materializa em um charmoso ambiente a partir do dia 12 de junho, na edição inaugural da Confraria do Vinho 2018. O jantar do Dia dos Namorados será a primeira das seis edições do ano em que o evento completa uma década como referência na gastronomia, no servir, na degustação de vinhos e espumantes selecionados para agradar qualquer apreciador das bebidas, e ainda como espaço para relacionamentos e confraternização. Em 2018 a Itapema renova a parceria com a Alameda Casa Rosa, escolhida pelo charme, qualidade e pontualidade no servir, e pela oferta de serviços facilitados aos participantes, como estacionamento próprio.

Confraria do Vinho

Mantendo uma tradição que já se mostrou acertada, a edição do Dia dos Namorados, que começa às 20h (a casa abre às 19h30), é uma opção para quem deseja celebrar longe de filas e com gastronomia de alto padrão, com ambientação musical do DJ Thon Soriedem, que elabora o playlist do evento com o conteúdo da plataforma Itapema. “Tudo está sendo preparado com cuidado e nos mínimos detalhes, para que os participantes possam se sentir em um ambiente que personifica a qualidade musical e o bem estar que são a marca da programação da rádio”, antecipa o coordenador da Itapema, Pedro Leite, que cuida pessoalmente da organização da Confraria do Vinho.

Para uma noite perfeita, a harmonização do menu será feita por sommeliers da Decanter, com jantar empratado assinado pelo chef Renato Stumpf, da Alameda Casa Rosa. Parceiro de longa data da Confraria do Vinho Itapema, Luciano Martins criou a marca de 10 anos do evento, que tem patrocínio em 2018 da Decanter, Bellacatarina e RTC Ideias Saudáveis, com apoio da galeria do artista e da Flor de Liz. Os ingressos, sempre limitados para assegurar conforto e qualidade no serviço oferecido aos participantes, começam a ser vendidos hoje, pelo site Blueticket e também nos pontos de venda: na Siqlo (Beiramar Shopping), na Bellacatarina (Avenida Beira-mar Norte, 5036) e na Decanter (Centro, R. Hermann Blumenau, 207), além da loja física da Blueticket (Beiramar Shopping).