O evento está marcado para o dia 8 de junho

O Acústico Brognoli apresenta diversos ritmos musicais e artistas locais nos palcos por onde passa, desde 2005. Nesta edição, em Florianópolis, o projeto homenageia o samba, destacando a produção catarinense e prestando tributo ao samba carioca, com a participação de Mart’nália. O evento acontece no CIC (Centro Integrado de Cultura), no dia 8 de junho, às 21h. Os ingressos serão vendidos pelo site Blueticket, e parte do valor arrecadado será revertido para a ACAM (Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó). O evento é realizado pela Brognoli Negócios Imobiliários e tem direção de produção de Orth Produções.

Mart'nália

Mart’nália samba desde que nasceu: ainda muito pequena, acompanhava o pai, Martinho da Vila, às rodas de Vila Isabel, e foi assim que se apaixonou pela música. Foi lá que aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro. A banda base é comandada pelo músico Luiz Sebastião, que tem uma trajetória artística musical construída no choro e samba, e composta também pelos artistas locais Dú Seara (percussão), Alexandre Da Maria (percussão), Anderson Agulha (cavaco), Gabriel Fortunato (sax e flauta), Hemerson Calandrini (trombone) e Wagner Segura (bandolim/cavaco). Para homenagear o samba, também sobem ao palco os intérpretes consagrados do samba Marcondes, Jeisson Dias, Raquel Barreto e Dandara.

Parte do valor dos ingressos será revertida para a ACAM. A entidade direciona suas ações e reflexões para 200 crianças e adolescentes, moradores do Morro do Mocotó, em situação de vulnerabilidade e risco social, empobrecidos do ponto de vista socioeconômico. A faixa etária do atendimento é de 5 até 15 anos, tendo como critério de participação estarem frequentando a escola oficial.

Serviço
14ª edição do Acústico Brognoli, com participação de Mart’nália
Quando: Dia 8 de junho, sábado
Onde: Teatro Ademir Rosa, do CIC (Centro Integrado de Cultura)
Ingressos à venda nas bilheterias dos Teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo; nas Lojas Brognoli (Rua Crispim Mira, 135, Centro; e Rua José Cândido da Silva, 30, Estreito); e no site e loja Blueticket