Confira os maiores nomes que garantiram visita ao Brasil

Assim como 2017, neste ano também teremos grandes nomes da música se apresentando no Brasil, que parece ter se tornado parada obrigatória para bandas e cantores de diferentes gêneros musicais. Além da quantidade de festivais que reúnem grandes nomes da música contemporânea, o país recebe turnês individuais e grupos consagrados nos palcos das grandes capitais. Selecionamos os principais shows que vão passar por aqui. Confira:

Roger Waters

O fundador do Pink Floyd trará a turnê de US + Them ao Brasil, onde toca clássicos dos álbuns The Dark Side Of The Moon, Animals e The Wall. O músico chega ao país em Outubro e toca em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 9, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13, em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17, em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21, no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24, em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30.

Lorde

Quatro anos depois de sua primeira vinda ao Brasil, Lorde finalmente anunciou que estará de volta ao nosso país! A dona do álbum Melodrama está confirmada no Popload Festival, que acontece no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina.

Radiohead

A banda está confirmada no Soundhearts Festival, que acontecerá em Buenos Aires, Lima, Rio de Janeiro, São Pualo e Bogotá em Abril de 2018. O evento passa pelo Rio de Janeiro no dia 20 e por São Paulo no dia 22.