Dentre eles “Zama” e “Deixe a luz do sol entrar”

O Paradgima Cine Arte oferece aos amantes de cinema uma programação alternativa e com títulos que nem sempre recebem os olhares dos cinemas tradicionais. Confira a programação do cinema entre os dias 13 a 18 de abril.

Deixe a luz do sol entrar – Todos os dias ás 11h00 e 19h40

Artista plástica parisiense, Isabelle (Juliette Binoche) é uma mãe divorciada que está à procura do amor de sua vida na romântica capital da França e passa por poucas e boas entre encontros, casos, transas, brigas e desilusões. Amar e ser amada é complexo.

Zama – Todos os dias ás 13h00 e 21h40

No fim do século XVIII, Don Diego de Zama é um oficial da Coroa Espanhola que deseja partir para Buenos Aires. Ele junta-se a um grupo de soldados à caça de um perigoso bandido e explora terras distantes habitadas por índios selvagens.

Todo o Dinheiro do Mundo – Todos os dias ás 15h15

Em 1973, sequestradores exigem 17 milhões de dólares do bilionário J. Paul Getty em troca da libertação do seu neto. Quando Getty se recusa a pagar, sua nora e seu conselheiro se tornam aliados improváveis em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do adolescente.

Madame – Todos os dias ás 17h50

Anne e Bob são um casal rico que decide se mudar para Paris. Chegando lá, se apresentam à sociedade em um grande jantar. A chegada de um convidado a mais faz com que a conta dos presentes seja igual a 13 – um número maldito pelo casal. Eles decidem então arrumar a empregada da família como se fosse uma cidadã da alta sociedade parisiense para espatar a uruca – mesmo que com isso, façam com que tudo dê errado por causa da atrapalhada mulher.

O Paradigma Cine Arte fica na SC 401, no Centro Empresarial Corporate Park.